O agronegócio e o coronavírus

A estratégia de contenção da pandemia do coronavírus posta em prática em todo o mundo, com resultados muito positivos até agora, tem consistido em praticamente interromper os contatos sociais e paralisar as atividades sociais. Há algumas restrições que são exceções como hospitais, unidades sanitárias, farmácias, supermercados e todos os elos do atendimento de saúde não podem deixar de funcionar.

Por isso, os trabalhadores rurais devem continuar produzindo normalmente em atividades e comercialização de alimentos durante todo o período de quarentena devido a COVID-19. Visto que, do contrário, se faltarem alimentos ou se houver irregularidades no abastecimento, a saúde das pessoas será afetada. Por essa razão, nossa loja se manterá aberta e funcionando em horário especial de 7hs às 13hs, para suprir a necessidade do seu plantio. Estaremos prontos para receber você  seguindo todas as meninas de higiene prescritas pelo governo.

A Casa do Plantio preza sempre pela saúde e bem estar dos seus funcionários e clientes e nossa loja estará a disposição para vendas pelo Whatsapp diretamente com nossos vendedores (confira os números logo abaixo), podendo ser realizada entrega diretamente em sua residência, se preferir.

Estaremos a disposição para maiores dúvidas.

Casa do Plantio, sempre com você 🍃🌾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *